quarta-feira, 8 de agosto de 2012

On The Road (to Atacama)


Amiguinhos,

Esse post vai ser um pouco diferente...

“O que? Quer dizer que esse fdp vai falar menos dessa vez???”

\o///////////

Nãããão! Continuarei escrevendo muito como sempre!!!

/o\\\\\\\\\\\\\\\\

Só que dessa vez quem vai postar as músicas são vocês!

\o///////// de novo

Seguinte, (Vinão, você que é o único desta resenha que tem por obrigação saber escrever direito, na nova regra ortográfica “dêem” continua assim?)
dêem uma olhada nesse blog aqui:


Então, o cara que o escreve é meu primo.

Depois de (provavelmente) perceber que essa vida empresarial é uma merda, ele viu que precisava de algo mais, algo maior.

Um projeto, um objetivo, uma meta. Algo que o impedisse de pirar, e que fizesse seus olhos brilharem...

E conversando com ele eu vi o quanto brilhavam enquanto ele falava desse projeto: Ele vai de moto de SP até o Atacama.

Foda, não?

Daí, o que aconteceu? Ele me pediu que fizesse uma playlist com (palavras dele): “Músicas que você gostaria de ouvir, e ou, achasse que tivesse a ver com a viagem, caso fosse você fazendo a viagem!”

Entenderam?

Ele me pediu uma quantidade boa de músicas, pelo menos umas cem.

Daí pensei:

“Pqp, 100 músicas? Como manter o nível com tantas?” então... EUREKA! “Pra alguma coisa aqueles filhos da puta vão me servir!!!”

Quantos somos?

5.

Quantas músicas?

100.


Isso mesmo.

Peço encarecidamente à vocês que façam as suas playlists. 20 musiquetas cada. 

Não fiquem pensando: “Ah, não vou postar essa porque com certeza fulano vai postar...” Foda-se, posta. Além de facilitar e muito o meu trabalho, vai ser interessante saber o que cada um ouviria caso fosse fazer uma viagem dessas... Se vocês acabarem repetindo as mesmas músicas eu excluo e eu mesmo substituo por outras.

Por favor, façam a playlist com carinho. Não por mim, que eu sei que vocês amam, mas pelo meu primo que vocês não conhecem... \o/

Acho que taí a beleza da coisa toda... fazer uma parada foda unicamente por fazer uma parada foda... pra uma outra pessoa. Sem cobrança, sem expectativa de gratidão, e sem obrigação.

(pronto, psicologia infantil aplicada...)

Enquanto pilota, vai ser ele, a moto, a paisagem, as músicas e só. Ele vai ouvir isso em alguns momentos fodas da viagem e com certeza algumas músicas combinadas com algumas paisagens vão ajudar a eternizar aquele momento..

Então, peço que levem o tempo necessário pra montar a playlist de vocês. Errr. Não dá pra falar isso aqui, senão nego vai postar no aniversário dele de 95 anos... bem, se possível, façam um post nos seus respectivos dias, com a playlist feita por vocês em até 2 semanas...

Ok?

Muito obrigado, amiguinhos.

Enquanto isso eu também vou pensando na minha...

3 comentários:

  1. Valeu Rafa!!
    Parabens pelo blog!!

    Aguardo ansiosamente a playlist da sua galera..

    So para esquentar e servir de inspiracao.. as musicas que vcs sugerirem devem virar depois pequenos videos como este aqui...

    http://youtu.be/D6KSao5sM2o

    Gde abraco!

    ResponderExcluir
  2. POURA,curti a ideia hein!
    Vou fazer a playlist e amanhã eu posto!
    vou caprichar :)

    ResponderExcluir
  3. Show de bola...prometo que no meu próximo post(sabe-se lá quando) postarei a lista .....mt bom \o/

    ResponderExcluir