segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Gorilla Trip

leia antes o que motivou este post.

As Olim-piadas acabaram e eu já voltei pra Uganda. Uma pena pra vocês que estavam curtindo pra caralho meus posts britânicos temáticos, e um alívio pra mim que não tinha mais porra nenhuma a falar. Ainda tem alguns sons ingleses engatilhados aqui, mas deixa pra próxima.

Como hoje é dia dos pais, até pensei em homenageá-los numa coletânea com as músicas do Inri Cristo. Depois de pensar melhor, decidi postar o volume 2 do clássico disco das Chiquititas. Mas... não, deixa as piadas de humor negro pra galera dessa cota.

Irei colaborar em algo que talvez possa ser útil a alguém. Não sei bem como se faz isso (ser útil), mas vou dar o melhor de mim, prometo.

começo a sentir o vento sob meus belos pêlos

Foi difícil PRA CARALHO. Uma playlist de e sobre viagens pra alguém é mais complexo do que eu achava. A começar que eu não faço idéia do gosto musical da pessoa, não sei se o fone dá conta do barulho do vento ao dirigir uma moto na estrada e sei menos ainda sobre o que ele julga ser uma simbiose perfeita entre música e paisagem. Isso sem contar na diversidade dos cenários que se tem pela frente numa rota São Paulo - Atacama - RJ. O único elemento que tenho é a dedução do espírito livre, libertário e revolucionário deste nobre integrante do clã dos Cormack, e foi apenas nisso que me baseei.

(e meu caro primo do menino revoltado com listras pelo corpo: você já conquistou um honroso lugar no meu panteão de ídolos, acredite.)

Em sua maioria, optei pelo rock puro e simplesmente. Evitei um pouco reggae, que seria minha preferência, mas considerando que as paisagens litorâneas serão escassas, não achei apropriado.

Vale também ressaltar que a lista acabou ficando por ordem alfabética (o que não era o ideal), até porque, creio que ele vai juntar a porra toda no mp3 e ligar a sequência completa, então não faria sentido eu organizar.

Segue os números finais da minha seleção:

(a yamaha tá botando algum no blog por essa propaganda gratuita e sem sentido??)

311 - I'll Be Here Awhile
Arctic Monkeys - Evil Twin
Blitz - Longe de Casa
Brutus - Spirit Of Time
Dead Family - Mirror
Dinosaur Jr. - Said The People
Down - Stone the Crows
Eagles Of Death Metal - Cheap Thrills
Engenheiros do Hawaii - Infinita Highway
John Mayer - Vultures*
Lobão - Essa Noite Não
Metallica - Fixxxer
Oasis - Aquiesce
Oingo Boingo - Just Another Day
Planet Hemp - O Sagaz Homem Fumaça
Queens Of The Stone Age - In The Fade
Red Hot Chili Peppers - Scar Tissue
Scorpions - Dust In The Wind
The Brian Jonestown Massacre - When Jokers Attack
Truckfighters - Momentum


*Música de viagem SIM. CHUPA RAFAEL!!

Sim, eu sei. Mais da metade disso daí vocês já conhecem e algumas até já foram postadas por aqui. Mas presta bem atenção no que eu vou falar: eu quero que vocês se FODAM, essa coletânea não é pra agradar nenhum de vocês.

Tive que sangrar baixo com Blitz, Red Hot (que poderia render uma playlist só deles) e mais alguma outra ae, mas era necessário.

Agora passo a bola pra vocês (no melhor estilo daquele lateralzinho direito da seleção masculina de futebol nas olim-piadas) encherem essa merda de Kyuss, Black Keys e stonerzeiras em geral.

Mas antes deixo um desafio. Poderíamos apostar qual ou quais músicas o primo de rafael mais irá se identificar no decorrer do percurso. Quem tiver postado a música ganha... ganha... sei lá, quando estivermos completamente chapados no show do tame impala quinta-feira a gente decide.

8 comentários:

  1. http://www.4shared.com/rar/G1DILLia/Gorilla_Trip.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala mal pra caralho do stoner, mas a lista tá cheio de semelhantes ae, cospeproaltomesmo.

      Excluir
  2. 3 comentários:

    1 - Sensacional o post.

    2 - Achei MUITO boa a lista também.

    3 - Porra, eu ainda tô pensando no que postar, e vc já tem a playlist todinha? \o////

    O Léo ficou com a mesma dúvida que você, mas não se preocupe se ele vai gostar ou não, a ideia é postar o que você acharia que tem a ver mesmo...

    E sim, VULTURES funfa pra caralho nesse mochilão sobre rodas.

    E se depender de mim faço uma playlist só com Brant Bjork e foda-se...

    \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ia rolar brant bjork na minha lista também, mas:

      1. óbvio que você ia postar

      2. Waiting for a Coconut to Drop tava na lista até a prorrogação, mas ela é baixa e minimalista demais pra ouvir numa MOTO

      Excluir
    2. Fatão.

      E "WFACTD" de fato tem esse problema... às vezes to ouvindo o mp3 no talo, e qd entra essa música acho que não tem nada tocando...

      Excluir
  3. Lista boa pra caralho!
    Mandou cirão :)
    é verdade,tbm tenho essa preocupação,se ele vai gostar ou não,mas vou postar spice girls e foda-se UHAHUAHUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      depois vou postar o lado B da lista com Carrapicho, Os Travessos, Rick e Renner, Katinguelê, Genival e seus Teclados...

      Excluir
    2. hauhuahuahuauhahuahuahuahuahuauhahuauhuhahauuhauhauhauhauhauh

      Excluir