domingo, 11 de março de 2012

Do Outro Lado da Vida

Hoje vim aqui falar sobre o Ghost.






























 (wally não está aqui)












Mas antes das moçoilas correrem pra pegar seus devidos lencinhos de seda a fim de enxugar os olhinhos de fel, exaustos de tantas lágrimas derramadas em homenagem ao Patrick Swayze, quero lembrar-lhes que este é um blog que é contra o amor (principalmente, neste caso, amor de péssimo gosto) e cumpre serviços ao coisa ruim, então:

EU SOU MALVADO. HAHAHA!!!111


O verdadeiro Ghost porra!! ou por acaso passou pela sua cabeça que eu perderia meu precioso e escasso tempo falando sobre aquela breguice sem limites que a sessão da tarde nos empurrou guela abaixo, tornando nossa infância não menos que miserável (pelo menos a infância dos chimpanzés que escrevem nesse blog maldito)???

Pois então, Ghost é uma banda sueca que faz um som bem Heavy Metal tradicional...


(então, depois dessa última frase Rafael teve uma síncope nervosa e fechou a página, Vinão deu um ataque de perereca e foi pelo mesmo caminho, e Léo... Léo deve tá chapado. Só sobra você, Gomes. Mas como você já conhece essa preciosidade, forever alonerei.)


... com uma influência setentista à lá Rainbow e uma pegada bem stoner (mentira, era só uma tática pra vocês ouvirem) com refrões bem melódicos e solos viajantes.

Com um visual claramente inspirado no Mercyful Fate (até um pouco do som também, só que sem aqueles gritinhos histéricos), os cara tocam do jeito que estão nessa foto mesmo e não se sabe sobre a identidade deles. E pelas letras, constata-se que nem eles mesmos se levam a sério. Pegaram todos os clichês de bandas de metal que acham que são a reencarnação do capeta, e intitularam músicas como Satan Prayer, Deus Culpa, Con Clavi Con Dio. Mas o que importa não é a música? Então, deixa eles acharem que são os cavaleiros do apocalipse. Enquanto o som for bom, foda-se o resto. Mesmo que esse resto seja uma das coisas mais ridículas que eu já vi.

Destaques absolutos: Satan Prayer, Ritual, Elizabeth e Genesis.

E como vocês andam nessa vibe de instrumental, segue apenas uma amostra:



Apenas para constar: conheci essa banda pela camisa que o Phil Anselmo tava usando no show do Down no SWU. E ele não está só:





Conclusão: Se Phil Anselmo e Hetfield aprovam, QUEM DIABOS É VOCÊ PRA DISCORDAR????

3 comentários:

  1. http://www.4shared.com/rar/lf8ONKV3/Ghost_-_Opus_Eponymous.html

    ResponderExcluir
  2. Ah VAI TOMAR NO CU. Essa música ae acaba com uma música de TOURADA no final. Violão? Isso não é metal, é um EMBUSTE. EMBUSTEIROS. VC E ELES.

    ResponderExcluir
  3. Juro que ao ouvir "Genesis" achei q tava jogando um daqueles RPG's toscos de Super Nintendo, e tinha chegado no chefão.

    ResponderExcluir