Os tempos mudaram, o blog está vazio, todos agora casaram, tem filhos e muitas contas pra pagar. Por isso este lugar que antes representava a esperança, a pedra fundamental para um mundo melhor, o refúgio daqueles que antes só ficavam vagando por ae, se tornou-se este lugar insalubre com posts sobre adivinhar listas que eu já lí, reli e até agora não entendi NADA. Vou colar minha lista de supermercado aqui, quem sabe pode ser isso.
Quem me conhece um pouquinho sabe que a preguiça é minha pior patologia. Por isso este post pode ser apenas um delírio isolado, a última batida rancheira para a Sua Mãe. Ou não, posso voltar a postar aqui toda a semana com o objetivo quixotesco de iluminar as mentes dos nossos milhões de leitores, que LOTARAM minha caixa de email pedindo a minha volta. Dedico a eles este post, tentando sempre manter o objetivo e esta mensagem:
Volto hoje disponibilizando 2 discos, do músico/produtor francês Blundetto. O cara é conceituado nas quebradas, então seu bonde vem pesadíssimo nesse disco de groove/instrumental/jazz/reggae/dub com participações humildes pra você curtir de montão. Participações como Tommy Guerrero e Shawn Lee.( Os dois etão na coletânea Guantánamo Sessions).
Além de uma das cantoras mais fodas que eu já ouvi, nesse reggae totalmente viajante pra acender a DREGA e divagar sobre formato de nuvens:
Quem curtiu a vibe da Guantánamo Sessions ou dos manos que citei ali em cima, com certeza vai se refestelar com esse disco ae.
Bem, como estou há um bom tempo afastado daqui, venho trazendo mais coisa.
O segundo disco do Blundetto.Warm My Soul. O mais novo também, saindo do forno. Talvez melhor que o primeiro. Com mais groove e tudo mais. Tem essa música que parece que saiu diretamente daquele lance de Hip Hop do Black Keys, o Blacrok
E ainda não acabou...
Em alguns dos seus últimos posts, o macaco louco desandou a atacar o estilo músical e de vida que conduz essa casa. Stoner Rock. Ataque a caminhoneiros indefesos e ao cara com que tem uma das maiores jebas do stoner/desert rock: Brantinho Bjorquinho. Meu anjo.
Bem, em primeiro lugar, comprei uma camisa e já mandei para a sua casa, tenho certeza que vai curtir.
E depois, vou disponibilizar um disco do Brant que já tinha prometido há muito tempo, mas assim como as promessas do Gomes de postar alguma coisa aqui, nunca aconteceu. O Brant Bjork and The Bros - Saved By Magic. Disco upado pelo Léo nos tempos passados no email. Pra mim, quase no mesmo nível do Jalamanta, só um poquinho de nada atrás e segundo melhor disco dele.
E por último, uma das coisas mais inspiradoras que eu já ví na vida. Já compartilhei com alguns amiguinhos aqui do blog. Um documentário em homenagem aos 10 anos do Jalamanta. Bjork falando nesse documentário parece até algum Messias ditando sua própria biblia. E se você, macaco da prega de cereja, se não passar a reavaliar seus conceitos depois de ver este vídeo, sugiro que repense sua vida toda novamente, porque ela deve ser uma merda.
Brant Bjork from Alex Perez on Vimeo.
Bem, chega né, já tem conteúdo ae suficiente pra salvar a alma de muita gente. Acho que dá pra ficar uns 10 anos sem postar só curtindo aquela grana preta que eu ganhei tocando com uma banda ae muito famosa de Niterói. Volto semana que vem, ou não.
Peixos.
http://www.4shared.com/zip/sUoPkvC7/BB-SBM.html
ResponderExcluirhttp://www.4shared.com/zip/hGr4vaaU/BLNDT_-_WMS.html - Warm My Soul
Excluirhttp://www.4shared.com/zip/wrpC_-Oy/Blundetto_-_Bad_Bad_Things__20.html - Bad Bad Things
os ataques pessoais e covardes a este prestigiado macaco serão devidamente rebatidos a altura amanhã.
ResponderExcluir#medo do posto do Ciro.
ResponderExcluirE FINALMENTE vc postou este cd do Brant!!! Aleluuuuiaaaa!!!