terça-feira, 29 de maio de 2012

Medidas Desesperadas



Não, não vou postar o infame filme que conta com atores do quilate de Michael Keaton e Andy Garcia (oi?!), que começa com uma premissa interessantíssima mas desemboca num rio de merda e clichês que vem em cascata, um atrás do outro. Decepção pura.

Este post é para chamar atenção de vocês:

Essa aqui é a Scarlett:

Essa aqui é a Eva:

E essa aqui todos vocês conhecem, é a Silvinha:

Bem, se nem com essas 3 produtoras de calo em série eu conseguir a atenção de vocês eu desisto. Não vai ser com esse cd que irei obtê-la.

“End Titles... Stories for Film” é um disco de 2008 gravado pelo grupo britânico Unkle (que já teve em sua formação ninguém menos de DJ Shadow!!!), que aproveitou a sobra de outros discos, e o fato de ter trabalho em trilhas sonoras, para gravar um álbum unicamente com canções que poderiam fazer parte de trilhas sonoras de alguns filmes. ETSFF tem de TUDO um pouco. De Folk (Open Your Eyes), à eletrônico (Black Mass). Mas a base desse cd é o bom e velho Trip Hop, com um pé no Rock, e levadas downtempo...

Saca minha postagem passada, da coletânea introspectiva? (que ninguém ouviu... buáááá!) Esse cd tem alguns momentos que DEVERIAM estar lá. Mas posto-o inteiro pra vocês.

Seguem algumas informações relevantes sobre este disco:

1 - Titio Josh (sempre ele!) participa da faixa de número 8: Chemical, o que já significa que o disco não pode ser ruim. (Hatter’s – Ciro – gonna Hate)

2 - No final de 2008 Unkle relançou este cd remixado, e contava com uma versão de Burn The Witch. (!!!)

3 - Além do frontman do QOTSA, vários artistas participam desse cd, como Chris Gross, Gavin Clark, e Joel Cadbury, vocalista do South, banda já postada por mim aqui nessa bagaça.

Atentem para as EXCELENTES "Cut me Loose", a já citadas "Chemical", Nocturnal", "Can’t Hurt", "24 Frames", e "Heaven", que é a segunda melhor música desse disco. Contando com a participação de Gavin Clark e seus belos vocais, a música é matadora, e os riffzinhos de guitarra no final... meu Deus...

E um disco que contêm isso, não pode ficar de fora desse blog:


Sério, essa é uma daquelas músicas que quando eu ouvi eu pensei: PUTA QUE PARIU, por que diabos eu não conhecia isso antes? Massive Attack, Portishead, Morcheeba… o melhor do Trip Hop tá aqui. Os 56 primeiros segundos dessa música compõem simplesmente a melhor introdução que já ouvi na minha vida. SÉRIO. POR FAVOR, ouçam isso com fones de ouvido. Com vocais introdutórios que me lembram o Sting nos seus melhores momento solo, eu cheguei a me perguntar porque a música não seguiu esse padrão até o fim... o que não faz de Against the Grain uma faixa ruim, muito pelo contrário, ela beira o sublime, com seus arranjos de cordas, e o riffzinho suave e marcado a la Johnny Marr que acompanha a música até o final... se vocês não gostarem disso, me avisem que apresento vocês à um amigo especial...


Esse aqui é o Kid:

P.S.: ANTES QUE ACHEM QUE CITEI A MULHERADA PARA GANHAR VIEWS JÁ QUE DESCOBRIMOS A MINA DE OURO, ESSE MEU POST DATA DE 28/03, DA ÉPOCA EM QUE APENAS EU E O OUTRO NEGRO BEM DOTADO ESTÁVAMOS FREQUENTANDO ESTE BLOG. 


2 comentários:

  1. http://www.filestube.com/u/unkle+end+titles+stories+for+film+mediafire

    ResponderExcluir
  2. Tanto tempo sem postar me fez desaprender como faz pra tirar esse fundo branco de merda, e como incorpora os vídeos... fiz o que sempre faço e não funfou!

    ResponderExcluir