domingo, 8 de abril de 2012

Fonte

Hoje vim aqui falar sobre fontes:



Entretanto, nesse blog já tem um nerd que entende de computação, e esse tipo de gentalha deve ser SEMPRE singular. Então é de outra fonte que eu vou abordar.



peraí, o da direita eu acho que é meu tio Larry...


HAHAHA Fontana Di Trevi é o caralho, essa é a fonte mais fodástica que existe. Mas como eu também não sei onde localiza-se esta maravilha do mundo ainda não legitimada por incompetência desses seres humanos inescrupulosos, falarei de outra fonte:



Olha que coisa mais fófis!! Mas ao contrário do figurino, penteado, óculos, expressões faciais... pelo menos a música merece MUITO respeito.


A Flock of Seagulls e seu álbum homônimo de estréia em 82, conceitual, abordando uma invasão alienígena. Um dos maiores expoentes do pop 80's, new wave, synthpop, new romantics, ou seja lá como você queira chamar. Banda que inclusive sofre da maldição do mega-hit, que você não viu aqui. No caso deles, "I Ran (So Far Away)".

Nascida em Liverpool, lançou alguns discos na década de 80 e voltou agora pra lançar outro disco em 2012. Obviamente com seus integrantes parecendo aqueles tios gordões e carecas, digamos, um pouco afeminados, que sempre querem ser os mais animados da festinha infantil, perdendo todo o charme e glamou dos anos 80, que rendeu piadas em Pulp Fiction, Austin Powers e no http://suamaeteavisou.blogspot.com.br/.

Um detalhe bastante pertinente é que o líder e "personal hair" da banda, Mike Score, lembra bastante o Keith Flint do Prodigy. Só por essa similaridade, já vale o crédito pra banda.

Keith Flint e sua porção feminina...


Seguindo minha missão nesse planeta sórdido e canalha, a de espalhar aos 7 ventos, ou na internet mesmo, bandas que merecem ser ouvidas além do principal hit, continuarei militando nessa causa, que ainda terá aparições nesse blog. Você não pode deixar de perder!





Aí você deve estar se perguntando: por que diabos a história da fonte????

Primeiro você ouve A Flock of Seagulls. Depois compara com Two Door Cinema Club (principalmente), Friendly Fires, Foster the People. Depois você lembra que os Flockinhos vieram 20 anos antes. Depois dá um beijo grego no meu tio Larry:

Um comentário: