quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Boas Festas!

Falae comedores...

Bem, passei um tempo ausente(não tanto tempo quanto o Vinícius Gomes, que acho que esqueceu o endereço do blog) mas voltei para o talvez - meu último post de 2011.

Se é a anarquia que impera aqui, então eu me dou essas férias e deixo o blog à mercê de mentiradas, factóides e bastante cara de pau. Vai ser interessante ver esses BRINCALHÕES se degladiando em torno de assuntos do tipo " transar com pegada ouvindo los hermanos" (?sic?) ou tentativas frustradas de nos convencer de que a música Rob Zombie - Jesus Frankstein, é melhor do que um cd com 2 horas de pregação do nosso querido Reverendo Silas Malafaya. Deu vontade de clicar no link lá em baixo "Pedofilia? Denuncie aqui".

O motivo de eu estar ausente aqui?

É....



Ah, deixa isso pra lá...


Vamos à indicação de hoje.


Max De Castro - Balanço Das Horas


Para começar queria dizer que considero esse cara um gênio, coisa difícil na nossa música brasileira hoje em dia. Multi instrumentista, produtor, maestro etc.. Mas nem é por esse currículo que eu vomitei aqui que acho ele gênio não. É por fazer música foda mesmo.

Acho esse disco muito bom, muito bom mesmo. Ótimas músicas, tudo MUITO BEM tocado, timbres EXCELENTES e produzido sem deixar nada a desejar pra nenhuma obra gringa. O disco tem uma pegada mais rock, mas é bem eclético com vários ritmos, sons e etc. Inclusive algumas com bastante malemolência, que certamente fazem parte da minha lista de trimba songs.

Acho uma pena o disco não ter 1% do reconhecimento que merece, nem o Max De Castro. Em um lugar justo esse cara estaria sendo cultuado, tenho certeza. Você pode baixar e achar uma merda, mas terá que no mínimo admitir que é um trabalho de muita qualidade.

Vou me indo, mas primeiro, queria deixar minhas 2 últimas mensagens do ano:


Tô vendo a galera falar de leitoras, mulheres e tudo relacionado ao gênero. Bem, acho que é mais fácil o Marcio Careca ir para a seleção do que leitoras aqui. Mas vamos supor que em mundo paralelo tenha, eu quero ficar bem na fita né, deixo minha mensagem pra essas flores do campo:






E um singelo cartão de Natal para todos vocês:



Fui! Até 2012!

3 comentários:

  1. http://www.4shared.com/file/zKFdGar5/Balanco_Das_Horas.html

    ResponderExcluir
  2. HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHU

    valeu a pena o apelo!!

    po e o max de castro eu to pra ouvir desde o início do ano, quando ouvi por alto naquela orgi... digo, aquela vez que a gente tava em seu recanto dos deuses.

    OBS.: pelo bem estar de suas pregas, NUNCA ouse falar mal de Rob Zombie.

    ResponderExcluir
  3. uhahuahuahuahuhuahuauhahuauhuhauhauhahuauhauha

    Escelente post de despedida! A foto do cavalo é a melhor!

    E porra, se vc acha trash essa do Los Hermanos, imagina "With or Without You" do U2.

    Transar ouvindo Bono não dá. Logo vem a imagem de discursos políticos e afins...

    ResponderExcluir