Depois de tanta matança promovida há exatos 7 dias, e algumas covas de urubus encontradas, iria postar algo pra incutir muito amor no coração da sua mãe. Mas me lembrei que a ala negra já está fazendo isso com extrema finécia e desenvoltura. Então, resolvi postar o melhor álbum de todos os tempos da história da música, a melhor série de sons já absorvidos pelos ouvidos humanos... enfim, se você não acredita em Deus, arrependa-se seu herege, pois ele se manifestará a seguir em formato mp3:
The Fat of The Land é o 3º disco do Prodigy, o mais clássico da cena big beat e um dos mais populares da música eletrônica em geral. Nele você encontra as batidas big beat e technopunk dos álbuns anteriores (Funky Shit, Firestarter), untados a mantras indianos (Smack My Bitch Up e Narayan), hip hop nigga gangsta de raiz (Diesel Power), instrumental atmosférico com batidão nervoso (Climbatize) e outros sentimentos puros e líricos em forma de música.
A Narayan é um capítulo à parte, uma das músicas da minha vida, listada no seleto grupo das 3 mais que já ouvi em toda a minha carreira de bom ouvinte e apreciador desse tipo de divindade sonora. Ao ouvir, não se surpreenda quando uma fenda se abrir no chão transportando-o para uma realidade paralela com elfos, ninfas, unicórnios, ursinhos carinhosos, e até o pedro, o escamoso, a saudarem-no nesta abençoada jornada rumo a paz interior. Você encontrará o sentido da vida durante 9 minutos. Ao voltar a esta sórdida cretina realidade, pelo menos você irá se deparar com 100% de life, a barra toda cheia e recarregada rumo ao próximo round.
Informações irrelevantes: o batera do disco é o Matt Cameron do Soundgarden e um dos vocais na Narayan é do Crispian Mills do Kula Shaker. O disco também integra a coleção "1001 Discos Para Ouvir Antes de Morrer", sendo a de n° 846. Mas isso não faz sentido. Na verdade, o único disco que você é OBRIGADO a ouvir antes de morrer é esse. Todos os outros são irrelevantes. Caso você não ouça, lembre-se do post anterior... eu e Dexter ficaremos chateados. Então corra aos comments antes que seja tarde demais e você comece a ter algumas reações adversas que prenunciam o fim:
http://www.4shared.com/file/9_SyewUv/The_Prodigy_-_The_Fat_Of_The_L.html
ResponderExcluirOBS.: não estão inclusas as duas faixas bônus da edição japonesa por eu achar que elas não mantém o padrão de qualidade das outras. Caso interesse, os links delas são:
11. Molotov Bitch - http://www.youtube.com/watch?v=KKLbGYzBXmI
12. No Man Army - http://www.youtube.com/watch?v=4p0Fl4Ukug8
O post que eu esperava.
ResponderExcluirEsse cd é bom bagaraio
ResponderExcluir