domingo, 14 de agosto de 2011

Brisa do Crioulo Doido


Olá meus Caros, a pedido do Gorila no Peito.
Venho hoje em seu lugar para colocar na Sua Mãe algo de bom! (ui ui) e vai no improviso e corrido post como de costume de um Negro Escravizado que sou.
E também para não deixar os assíduos crackudos de plantão sem um prazer musical neste domingo dos Pais...
Hoje trago a vocês uma dupla de brenfeiros malditos, o Ratatat from New York.
Fazem um som Eletronico-Psico-Instrumental-Lounge do caralho...muita brisa pra você que está queimando até a última lata.
Nem lembro como conheci essa porra! devia tá louco e largado nos pastos da Bolívia depois de muito chá de trombeta e então me brilhou esse som nos meus ouvidos devido a algum gnomo bola preta de coleira.

Este é o álbum "Classics" de 2006. o CD inteiro é um viagem ao espectro solar recomendado para uma trip lisérgica da vida.
Fritação ao som de Ratatat (e a galera se pegando lá atrás)

Atentem para "Lex" com umas levadas e riffs/solos psicos acompanhadas de sintetizadores frondosos (sei lá que porra é essa).

"Kennedy" outra música de ótima qualidade contida nesse CD com uma levadinha inicial que me agrada os tímpanos.

"Nostrand" 9º faixa do disco é de se admirar com seu inicio envolvente e uma subida que me dá um susto quando estou ouvindo distraído também é foda.

Coloquem seus fones de ouvido e viagem na performance ao vivo desses candangos apresentando "Lex" e preto velho falou que la nos comments tem o caminho.

3 comentários: