terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz ano velho



Bom dia, amiguinhos.

Mais um ano começa, mil resoluções não cumpridas que você levará de 2012 para 2013, (no meu caso, tem coisa de 98 que eu to tentando fazer até agora...) e mil planos para você olhar pra trás em dezembro e ver que não conseguiu atingir.

Seguindo a excelente ideia do Ciro, este é um post contando um pouco do que aconteceu em 2012.

Os melhores discos do ano??? Difícil listá-los, esse ano teve MUITA coisa boa, e MUITA coisa que ainda não parei pra ouvir.

De cara eu lembro do Lonerism - Tame Impala, do "Blues Funeral" - Lanegan, do Channel Orange - Frank Ocean, do Noctourniquet - Mars Volta, Koi No Yokan - Deftones... tem muita coisa ainda pra citar...

De cds brasileiros, descobri o novo do Vivendo do Ócio, "O Pensamento é um imã" (que é lindo desde o nome, obrigado Léo) e o novo do Black Drawing Chalks. 

Uma decepção de 2012 foi o novo do Macaco Bong.

Resumindo o que eu mais ouvi em 2012? (obrigado, lastfm!!!)

Na 19º posição tem uma tal de Chefe Apache que vale a lembrança também...

10 músicas mais ouvidas:


De cara dá pra ver que o que eu mais ouvi foi Tame Impala. (dããã) Não por coincidência citei a banda como a melhor descoberta em 2011 graças ao Sua Mãe Te Avisou.

Cícero, e Pinback (que irei postar aqui um dia) foram outras grandes descobertas de 2012.

A coletânea colaborativa que vocês me ajudaram a fazer (né Vinão?) pro meu primo também foi do caralho. Muito obrigado, amiguinhos. Agora sempre que encontro com ele, ele me pergunta do blog, se tem mais novidade pra mandar...

;)

Pra finalizar, a melhor recomendação de 2012 pra mim, foi essa:

http://suamaeteavisou.blogspot.com.br/2012/01/tediolugar-vago.html

Obrigado, noivo Gomes. Cambriana foi uma das gratas surpresas de 2012, e eu ainda não consigo enxergá-los como caras de goiânia. (preconceito mode on)

No mais, que Vinão continue bastante ativo no blog com todas as suas excelentes postagens, que Gomes aprenda a fazer sentido escrevendo, que Ciro finalmente poste algo que preste, que Léo poste algo que eu não conheça, pois sempre que ele me faz isso eu gosto do que ele posta, que Bavaria poste algo com mais de 144 caracteres, e que eu aprenda a escrever com menos de 10.000.

Feliz ano novo pra todos vocês, e que possamos enfim fazer aquele podcast, já pensou que suruba???

2 comentários:

  1. hUAHUahuHAUhua curti pra caralho o post, certamente farei meu post balanço, pedalinho ou gangorra de 2012.

    e esse ano eu vou postar pra caralho, tu vai ver (nem eu acredito mais nisso)

    e o podcast é um sonho que a gente tem que botar pra frente!!

    ResponderExcluir