terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Kyuss Lives!



Mesmo muitas vezes me sentindo assim ultimamente...



Ainda tenho esperança de que no fim, tudo dará certo...

Sabe aquele momento em que tudo faz sentido?



Então, ainda não descobri esse momento, e 2012 está pra lá de nebuloso.

Mas ainda bem que pra deixar as coisas mais leves e fáceis, existe a música............. e a pornografia, os jogos eletrônicos, as drogas, e as casas de massagem...

Como esse blog é apenas sobre a primeira das fugas dessa nossa realidade de merda, fecho minhas postagens de 2011 com uma banda que tem tudo a ver com a minha primeira postagem nesta bagaça. (Alguém se lembra qual foi?)

Há apenas 5 dias do nascimento do homem que mudou o mundo como o conhecemos, - Sr Isaac Newton - , data também conhecida como natal, vou dar um presente aos membros dessa sociedade do Anel.

Serei legal com Gomes e com Léo, que perderam essa única chance de ver o Nick vestido de perto, e postarei as músicas executadas num dos melhores shows que vi em 2011:


Kyuss – Carioca Club, SP, 13/11/2011




Não vou ficar aqui falando sobre o show, nem sobre as músicas, e tampouco postarei o áudio daquele dia (pois não encontrei em lugar nenhum), mas pra quem quiser imaginar/relembrar/ ou ver o que rolou, baixa aí.

Apenas mais uma ressalva:

CARA, O BRANT BJORK É FODA, O NICK É CARISMÁTICO PRA CARALHO, O FDP DO GUITARRISTA QUE NINGUÉM CONHECE TOCA PRA CARALHO E O JOHN GARCIA MOSTROU QUE VOCÊ NÃO PRECISA FICAR IGUAL A UM MACACO NO PALCO PRA SER UM GRANDE FRONTMAN.

:)

Com amor:

Gardenia
Hurricane
One Inch Man
Thumb
Freedom Run
Asteroid
Supa Scoopa and Mighty Scoop
Conan Troutman
Odyssey
Whitewater
El Rodeo
100°

Bis:

Fatso Forgotso
Allen's Wrench
Green Machine

3 comentários:

  1. http://www.4shared.com/rar/ZvCDplGK/Kyuss_Lives_-_Carioca_Club.html

    ResponderExcluir
  2. Pai galo deu 3 porradas no tambor,por esse post!

    ResponderExcluir
  3. HHUAHUAHUHAHUAHUAHUHAHUAHUAHUHAHUAHUAHUHAHUAHUAHUHAHUAHUAHUHAHUAHUAHUHAHUAHUAHUHAHUAHUAHUHAHUAHUAHUHAHUAHUAHUHAHUAHUAHUHAHUAHUAHUHAHUAHUAHUHAHUAHUAHUHAHUAHUAHUHAHUAHUAHUHAHUAHUAHUHAHUAHUAHUHAHUAHUAHUHAHUAHUAHUHAHUAHUAHUHAHUAHUAHUHAHUAHUAHUHAHUAHUAHUHAUAHUAHUHA

    só agora que eu li o comentário do foragido...

    mas bem foda mesmo, me induziu a tomar vergonha na cara e baixar o resto da discografia, já apreciada em noites de pura devassidão na mansão da família pereira.

    (El Rodeo me catapultou para as estradas pelo deserto em El Paso)

    ResponderExcluir