Antes de iniciar este post, farei uma rápida chamada:
- Respeito (presente)
- Mente aberta (presente)
- Senso de humor (presente)
- Diversidade sexual (presente)
Vejo que permanecem em sala alguns homofóbicos, bolsonaristas, e adeptos do orgulho hetero. Vocês podem (e devem) se retirar, pois o que vem a seguir não lhes diz respeito.
- Respeito (presente)
- Mente aberta (presente)
- Senso de humor (presente)
- Diversidade sexual (presente)
Vejo que permanecem em sala alguns homofóbicos, bolsonaristas, e adeptos do orgulho hetero. Vocês podem (e devem) se retirar, pois o que vem a seguir não lhes diz respeito.
nooooooooooossa abiuga, essa sua produção tá um ESCÂNDALO |
Bom, como muitos sabem, hoje é dia da parada LGBT em copacabana. Aproveitando a oportunidade, indico uma banda pra você libertar todo o seu lado bichona que é reprimido há tempos. Música pra sentar o rabo na frigideira e deixar cozinhar.
Textículos de Mary. A banda mais culhuda da história da MQB (música de qualidade brasileira). Vinda na segunda leva do Mangue Beat, a que o Abril pro Rock ajudou a divulgar no início do século. Punk na sonoridade, nas letras, no visual, na atitude. É algo como se Raimundos das antigas virassem travecos (ao invés de evangélicos...). Se você não sabe o significado de COJONES, veja e entenderá. Numa sociedade, num espaço e num movimento completamente preconceituosos e conservadores, nasce uma banda descaralhada, travestida, e cultuando a sodomia no palco, enfiando microfone naquele lugar que não bate sol, etc. Pegando toda a discriminação (de gays inclusive) e enfiando no cu. Nos seus cus.
Uma parada que não consigo entender, é que eles ainda assinaram com uma gravadora (Deckdisc) e lançaram dois discos!!!!!!!!! Com clipe na MTV e os caralho. Não é só uma questão de botar o pau na mesa. É quebrar a mesa com o pau, de tanta atitude.
Upei o disco de estréia dele(a)s, Cheque Girls de 2002. Basicamente punk, apesar de uma bem puxada pro reggae, a "Entradas e Bandeiras", que falando em puxar, fará alguns integrantes desse blog puxar pra dentro do pulmão algumas substâncias vegetais produzidas pela natureza. Tem também a "Menarca" uma baladinha que te levará às lágrimas (do olho de cima, por enquanto). E, claro, a "Propóstata" que é a declaração de amor mais linda, pura e poética que eu já ouvi na vida!!!
Pra finalizar, tem também o documentário contando a história da banda, do nascimento à alguns casos, com o depoimento deles e de alguns personagens da cena Mangue Beat, e do final da banda com sabotagem no show, desligando microfones (alguém ae vai se reconhecer nessa parte), polícia querendo dar porrada em todo mundo, querendo invadir o camarim. Altamente recomendado. Mas como eu sei que pras minhas postagens vocês seguem a linha dos patrióticos cavalos de raça no desfile de 7 de setembro (cagam, andam e são aplaudidos), vê então apenas o início dele com a lenda da criação da banda que é comédia pra caralho.
http://www.4shared.com/file/BmS15fds/Textculos_de_Mary_-_Cheque_Gir.html
ResponderExcluirCirão descendo fundo nos posts. Boa.
ResponderExcluir"Mas como eu sei que pras minhas postagens vocês seguem a linha dos patrióticos cavalos de raça no desfile de 7 de setembro (cagam, andam e são aplaudidos)" #ripracaralho
ResponderExcluirOuvi, a música em si não me disse nada. As letras são bem engraçadas eheh. Achei desquenda maneirinha...
ResponderExcluir