Acima o Encontro de Motoqueiros no Acre.
A banda que colocou o Acre no mapa da música pop brasileira começou sua trajetória em 2003quando Diogo Soares (letras e voz), João Eduardo (guitarra, teclado, efeitos), Márcio Magrão (baixo) e Jorge Anzol (bateria) passaram a tocar juntos. O grupo logo chamou atenção da crítica especializada e se firmou como um dos mais talentosos e promissores nomes da nova safra do rock independente nacional, depois de apresentações aclamadas no circuito de festivais independentes. Seu CD de estréia, lançado em 2007 pelo selo Senhor F, foi gravado e produzido por Philippe Seabra (Plebe Rude). O disco figurou em dezenas de listas dos grandes lançamentos do ano, com destaque para a indicaçãoentre os 25 melhores álbuns de 2007, na revista Rolling Stone. Folha de São Paulo, Estadão, O Globo e o Jornal do Brasil são outros veículos que já atestaram o rock amazônico dos Los Porongas.
MISS ACRE
VOCÊ ACREDITA MAIS NO ACRE AGORA?
Enfim o CD que lhes oferto hoje é "Los Porongas", primeiro álbum da banda lançado em 2007com suas 11 faixas, chamo atenção para as faixas 03 - Nada Além, 10 - Como o Sol, 11 - Cruzeiro.Quem quiser acreditar ouve, dá pra agradar bem os ouvidos sá banda ai.
ESSE POST TEM O SELO:
http://www.mediafire.com/?nkqq6tmy790p3g9
ResponderExcluir"Primeiro post de uma banda nacional nessa beluga", até porque Sheik Tosado é da Birmânia né. E não, eu não acredito no Acre. A não ser que essa Miss Acre compareça em minha humilde residência pra me provar o contrário.
ResponderExcluirPois é Sheik é da Birmânia se fosse do Acre eu levaria em conta....
ResponderExcluirE eu acredito em qualquer coisa se a miss Acre comparecer a minha residência! hahahaha