domingo, 4 de setembro de 2011

Músicas para desonrar o 5º mandamento

AVISO: POST INADEQUADO PRA OUVIDINHOS SENSÍVEIS TRATADOS COM COTONETE DE ALGODÃO-DOCE!

Sou uma pessoa um símio extremamente preocupado com o conteúdo e qualidade musical deste blog. Nos últimos dias tenho recebido mensagens de populares do leste europeu me questionando se um grupo de velhos pseudo-intelectuais de direita haviam invadido o blog. Foi um show de frescurite aguda em forma de música. Trios de Jazz com músicas de 17 minutos contemplando o silêncio e o som das cachoeiras de florestas temperadas, músicos que tocam fagote com a benga, e outras bizarrices que não merecem ser contempladas como refinamento e sofisticação musical.

Sendo assim, seguindo sugestões, indico algumas músicas pra você invocar seu "dark passenger" e colocar em prática aquilo que a natureza vem tentando há algum tempo, o extermínio da raça humana. Mas antes disto, convoco um ser que pouparei adjetivos em prol do limite de caracteres:


Dexter aprovou a seleção das músicas. Caso você discorde, basta deixar nome, telefone e endereço nos comments que ele irá até você lhe dizer umas verdades. E tem a porra toda, Thrash Metal, Black Metal, Post-punk, Deathcore, Trip Hop, e o predomínio de Industrial. Anyway, segue abaixo as principais músicas com a descrição e os detalhes de cada uma:

Dimmu Borgir - Puritania  Primeiramente ela: a música mais inspiradora do post. Essa música me faz lembrar minha infância, onde eu descartava os livros da disney, e me concentrava nas lendas da Condessa Elizabeth Bathory, que são excelentes contos infantis. Música que dá vontade de reviver a cena da primeira morte do (péssimo) Albergue 2: deitado numa banheira, uma pessoa pendurada acima, e vários golpes de foice com o sangue inundando a banheira.

Rob Zombie - House of 1000 Corpses  segundamente ele: o ser mais psicopata, mais doentio da história da boa música. Diretor de bizarros filmes de terror, essa é a música-tema do filme homônimo. Não vou descrever o que me dá vontade de fazer ao ouvir esta canção por risco de internação e restrição ao convívio social.

Marilyn Manson - Apple of Sodom  anote aí: essa música ainda será repetida por aqui. Dá vontade de matar uma daquelas mulheres com trajes BDSM num sexo selvagem.

Static X fet. Fear Factory - Burning Inside  música originalmente do Ministry, mas esse remix tá animal demais. Vontade de matar a todos usando uma serra elétrica, bastante sangue espirrando, coisa bem suja mesmo.

Atari Teenage Riot - Speed  vontade de sair matando todo mundo numa boate muito djoidjo de ácido.

Bring Me The Horizon - Diamonds Aren't Forever  vontade de matar alguém com um taco de beisebol espancando até deformar todo o corpo. Simples.

Amon Amarth - The Pursuit of vikings  vontade de incorporar o espírito viking e matar tribos rivais a machadadas nas florestas nórdicas.

Slayer - Dead Skin Mask  essa é pra matar virgens num ritual macabro.

Q Lazzarus - Goodbye Horses  música emblemática e até destoante das outras. Essa ae toca no Silêncio dos Inocentes, numa das melhores cenas da história do cinema e vale como homenagem a outro ídolo meu de infância, Dr. Hannibal Lecter (apesar da cena não o envolver). Muita vontade de escalpelar peles humanas ouvindo isso.

Burzum - Dunkelheit  depois de toda a matança e sangue derramado, e após Butterfly Caught do Massive Attack, você pára e começa a refletir sobre a existência humana. Fica deprimido, corta os pulsos e contempla seus últimos momentos de vida com esse som atmosférico.


Então é isso, ouça despertando seus instintos mais primitivos e não me responsabilize pelas consequências. E pra quem ainda naturalmente não gostou, pegue uma partitura para concerto de oboé em f# maior, enfia no cu e roda.

4 comentários:

  1. http://www.4shared.com/file/y0hyQOz_/Trilha_Assassina.html

    ResponderExcluir
  2. AGORA SIM,VI REVOLTA MANEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    SANGUE NO OLHO PORRA
    mandou bem pra caralho cirão,relaxa que esse vai ser o único comentario positivo que tu vai receber.HAHAHA

    ResponderExcluir